Responsável pelo contato com os doadores e recebimento dos itens para o atendimento emergencial no Cohabão, projeto denominado de ‘Quanto Vale Uma Vida?’, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) divulgou a lista do que foi arrecadado até quarta-feira (03/03). O levantamento aponta 719 itens, avaliados em R$ 367.970,00. Os profissionais que atuarão na unidade são vinculados ao Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (Ciop) e já estão sendo convocados.

Até ontem, a secretaria confirmou 17 camas com colchão, 17 mesas de cabeceira, 20 suportes para soro, 10 biombos, 500 aventais, 10 bombas de infusão, 10 circuladores de ar, 10 mesas auxiliares, 25 fronhas, 20 travesseiros, 25 toalhas, 30 lençóis, uma geladeira, um bebedouro industrial, duas cadeiras de banho, duas macas de banho, três aparelhos de ar-condicionado, dois cilindros de oxigênio, dois respiradores, sete monitores cardíacos multiparâmetros, três macas de emergência, um micro-ondas e um carrinho de limpeza multifuncional.

Os doadores são Usina Cocal, Sicoob, Energisa, Rede de Postos Prudentão, Paulo Kozar, VCom Tecnologia, Bom Sucesso Ar Condicionado, Núcleo Premium, Clínica de Fraturas São Lucas, Alto Alegre, Conselho de Veneráveis da Maçonaria Prudentina, Wolney de Medeiros Arruda Filho, Diretoria da Loja Maçônica Conciliação e Justiça, Liane Alimentos, Grampel Soluções para Escritório, Associação das Acácias e Cavaleiros da Arte Real, Ricardo Forli, McDonald´s, Salvatore Cosméticos, Pauma Empreendimentos Imobiliários, Buriti Empreendimentos, Laboratório Marlene Spir, E Gestora Sistema de Soluções, Luka Imóveis, Incorporadora Mampei Funada, Constrix Engenharia, Far Extintores, Mariana Pretel, Água Santa Inês, Andréia Restaurante, Real Center e Rodrigo Teixeira.

A Prefeitura também recebeu um adiantamento de repasse da Câmara Municipal no valor de R$ 50.000,00.

A Sam’s Club, empresa do Grupo BIG, anunciou a doação de R$ 150.000,00. A empresa atua na modalidade do clube de compras e tem uma unidade prevista para ser inaugurada em Prudente ainda no mês de março.