Após um período chuvoso, que ocasionou a pausa em alguns serviços, o Projeto de Zeladoria da Prefeitura de Presidente Prudente foi retomado em sua totalidade. Atualmente, a manutenção acontece no setor 3, que contempla o Conjunto Habitacional João Domingos Netto, Brasil Novo, Morada do Sol, Parque Alexandrina, Residencial Bela Vista, Residencial Cremonezi e Residencial Tapajós, bairros localizados na zona norte da cidade.

Nesta terça-feira (09/03), a equipe da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) está em mutirão no João Domingos Netto, com serviços de roçagem em canteiros e áreas verdes, cata-trecos e tapa buracos. A Rodovia Raimundo Maiolini também passou por manutenções.

A Companhia alerta sobre os materiais que não podem ser recolhidos pelo cata-treco: restos de construção, madeiras em grandes quantidades, lixo eletrônico, galhos e podas, materiais químicos, lâmpadas, peças de autos e paletes industriais.

Segundo informações do gerente de limpeza pública, Marcos Rota, o setor 3 demandou mais tempo do que o previsto. “Além das chuvas, nos deparamos com uma demanda de serviços muito grande, os moradores dessa região aproveitaram muito bem nossos serviços”, declarou.

Fonte: Secretaria de Comunicação