Representando o poder executivo, o vice-prefeito Izaque Silva esteve nesta semana visitando alguns locais que receberão melhorias em Presidente Prudente.

Na quarta-feira (10/03), acompanhado do Secretário de Obras, Augusto Frois e do arquiteto Maurício Fernandes, estiveram no Maré Mansa e Parque Imperial. Os bairros necessitam de algumas reformas e manutenção em áreas que pertencem ao município.

O prefeito Ed Thomas já autorizou para que seja realizada a reforma do parque infantil, da quadra esportiva, bem como, da realização de manutenção em toda a área no entorno nestes bairros.

Já na zona leste visitaram o terminal de ônibus e área de lazer do Parque Alvorada, que também receberá em breve, uma revitalização. Finalizando as visitas, in loco, vistoriaram a área de lazer no Jardim Sumaré, que também atende os bairros vizinhos.

"Essa atenção aos bairros é uma prioridade do governo Ed Thomas e Izaque Silva, acompanhado de perto e procurando solucionar as demandas. São várias solicitações, mas aos poucos vamos conseguindo sanar os problemas. Estaremos sempre juntos da população, governando do bairro para o centro", disse o vice-prefeito.