O prefeito Ed Thomas, o vice-prefeito Izaque Silva e o Secretário Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seplan), Edilson Magno da Silva participaram nesta sexta-feira (21/05) de uma reunião na Mampei Funada, que contou com a presença do Diretor Renato Funada e da Diretora Comercial, Débora Funada.

O encontro teve como objetivo apresentar os investimentos feitos na cidade, que geram empregos e colaboram com o desenvolvimento da cidade, além de agradecer ao Prefeito Ed Thomas pela sua liderança, através dos programas de desburocratização e de incentivo ao crescimento econômico.

Na ocasião, os representantes apresentaram o showroom da Mampei Funada. O prefeito e o vice-prefeito tiveram a oportunidade de conhecer alguns dos projetos e empreendimentos imobiliários em construção, como o Vista do Parque do Povo.

Outros empreendimentos do grupo Mampei Funada: Villa Europa no Jardim Vale Verde, e o Edifício Esplendor, localizado no centro de Prudente, na Rua Casemiro Dias, 1.098, na Vila Ocidental.