O prefeito Ed Thomas tem buscado desburocratizar e dar agilidade aos processos internos das Secretarias Municipais, visando contribui diretamente com o desenvolvimento da cidade de Presidente Prudente, na abertura de novas empresas, novos empreendimentos e loteamentos no município.

Na tarde desta segunda-feira (24/05) o prefeito Ed Thomas recebeu a informação de um novo empreendimento em construção na Cidade de Presidente Prudente, o Residencial Manuela, com 278 lotes, em frente ao Jardim Itaipu, sentido Meridional, conforme informou em visita ao gabinete, Thiago Alves Nunes da Incorporadora Satélite.

O projeto de engenharia já está em fase de aprovação na Prefeitura, de acordo com o secretário Edilson Magno da Silva, da Seplan (Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação). Ele informou que tem buscado agilidade em todos projetos protocolados junto à Prefeitura de Presidente Prudente.

Recentemente, o prefeito também recebeu outro anúncio da Construtora Yticon, cujo projeto já está em fase de aprovação na Seplan. O ‘Portal Barcelona’ será lançado em Presidente Prudente com 384 apartamentos, na Rua Adelino Santos, ficará entre as Avenidas Paulo Marcondes e a Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira.

As informações sobre o andamento dos processos podem ser obtidos na Prefeitura e nos canais de informação diretamente no site www.presidenteprudente.sp.gov.br.