O prefeito Ed Thomas recebeu os empresários Paulo Bagnoli, da Vivatti Incorporadora, e o pecuarista Adriano Rinaldi, que vieram tratar a respeito de empreendimentos que serão lançados em Presidente Prudente.

O empresário da Vivatti Incorporada falou a respeito dos empreendimentos, o Essenza House Garden com 75 casas, cujo projeto já está em fase do Habite-se. Ele adiantou que em agosto será lançado o ‘Pátio Boa Vista’ com 175 apartamentos em três torres de sete pavimentos. O Pátio Boa Vista fica na Rua Katui Watanabe (em frente ao Quinta do Boa Vista).

O prefeito Ed Thomas falou da importância do processo de desburocratização dos projetos, que tem movimentado o setor imobiliário com geração de emprego e renda no município. O prefeito também agradeceu o apoio dos empresários que doaram mil máscaras para a campanha realizada no Calçadão.

De acordo com o prefeito, uma das principais metas é garantir a eficiência da gestão e dar agilidade aos investimentos e projetos através do trabalho da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, por meio do secretário Edilson Magno da Silva.

Os empresários parabenizaram o prefeito Ed Thomas e falaram da importância deste ritmo de crescimento que tem sido observado na cidade.