O prefeito Ed Thomas recebeu membros de um grupo de empresários do setor da Construção Civil e negócios imobiliários, para discutir o Plano de ação desenvolvido pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos para a realização das ações do governo Ed Thomas. O encontro ocorreu no gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente, nesta última quinta-feira (01/07).

De acordo com o secretário municipal de Obras, Marcos Augusto Fróis, a intenção é viabilizar o apoio técnico do grupo no projeto que foi apresentado ao prefeito de captação de recursos para obras públicas, para levantar as necessidades reais da cidade e apoio na captação de recurso para investimentos e execuções de obras

No encontro ficou acertado que o grupo de empresários formará uma comissão que irá elaborar o projeto, o qual será apresentado ao prefeito visando esse alinhamento entre o poder público e os empreendedores. Os empresários falaram ainda a respeito da importância da projeto de desburocratização que está sendo implantado pelo prefeito Ed Thomas, ressaltaram a agilidade na aprovação digital de projetos.

Conforme o secretário, a intenção é implantar aquilo que é uma necessidade identificada ao longo dos anos, como projetos de infraestrutura para dar vazão aos recursos. “Precisamos da elaboração de projetos de acordo com a necessidade do município. Temos problemas estruturais que são representativos e gargalos, além de situações que perduram há muito tempo”, disse Fróis.

Estiveram presentes os representantes do grupo de empresários, o presidente Renato Funada, Marcos Fróis, Lucas Krasucki, Boni Urel, Fauze Rajab e Ocimar Dicolla.

Participaram da reunião, a secretária municipal de Finanças, Célia Molinari, e o secretário municipal de Obras, Marcos Augusto Fróis e o secretário de Planejamento, Edilson Magno da Silva. Além do Chefe de Gabinete, Jonas Martins.