O prefeito Ed Thomas recebeu nesta sexta-feira (03/09) no gabinete da Prefeitura de Presidente Prudente, representantes da Perplan, responsável pelo Loteamento Parque dos Resedás, que está em fase finalização no Jardim Itapura II, com previsão de entrega em outubro deste ano.

A reunião teve como objetivo tratar os entraves que envolvem a etapa final da obra, liberações e vistorias finais feitas pela Prefeitura. Na ocasião falaram a respeito de questões e detalhes técnicos da entrega do empreendimento, que já está com quase 95% dos 714 lotes vendidos.

Participaram da reunião, o secretário municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seplan), Edilson Magno e o chefe de gabinete, Jonas Martins.

Estiveram presentes os representantes da Perplan, o diretor de Engenharia da Perplan, Murilo Paes, o engenheiro de Obras Newton Vale, o Coordenador de Obras Paulo Freitas, e o Ceo da Perplan, Ricardo Telles.