Com o objetivo de auxiliar na regularização dos imóveis, a Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seplan), realizou nesta última quinta-feira (16/09), uma reunião com os moradores do distrito de Floresta do Sul, no Salão comunitário do bairro.

A reunião teve como proposta orientar os moradores a respeito do processo de regularização urbana. Na ocasião, as equipes da Seplan, o Diretor de Departamento de desenvolvimento social, Marcos Antônio Barbosa, o engenheiro Marcelo Morgado e o Assessor de Planejamento Fernando Pereira Castilho, orientaram os moradores em relação às regras de regularização fundiária urbana (Reurb) e o andamento a respeito de projetos já protocolados na Prefeitura. A reunião foi organizada pela associação de moradores do bairro.

De acordo com o Diretor de Departamento de Desenvolvimento Social, Marcos Antônio Barbosa, “os moradores ouviram atentamente e tiraram dúvidas. Houve entendimento pelos moradores de usarem a lei do Reurb para regularização de suas áreas”, disse.