O prefeito Ed Thomas recebeu na manhã desta terça-feira (28/09) os representantes do Loteamento Minerva 2. Na ocasião foi informado ao prefeito que este será um dos maiores condomínios de Prudente, com 1025 lotes, sendo 525 lotes abertos, além de 500 casas, nas proximidades da Global Star, imediações do Cemitério Municipal Campal.

O projeto foi apresentado ao prefeito e ao secretário de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seplan), Edilson Magno da Silva. O empreendimento que será lançado em novembro deste ano é resultado da parceria entre a JRM Incorporações e Construções, através do empresário João Figueira, e a MRV empreendimentos, com a participação da AP -Negócios para estruturação de parcerias.

Na ocasião, o prefeito Ed Thomas falou do compromisso da Prefeitura na desburocratização e agilidade para instalação de novos empreendimentos na cidade. Ed ressaltou a importância da retomada do setor econômico através do fomento do setor imobiliário com geração de emprego e renda para o desenvolvimento do município.

O empreendedor João Figueira destacou que “será um dos maiores empreendimentos já lançados na região”. “Além de toda infraestrutura, faremos uma avenida de concreto ecológico e um condomínio inovador e ecologicamente correto" disse Figueira.

“A construção civil foi um dos grandes pilares da economia neste período da pandemia. Percebemos que o prefeito Ed Thomas conseguiu desburocratizar os empreendimentos e com isso acelerarmos os investimentos em Prudente. Hoje estamos com dois canteiros de obras e projetando outros sete canteiros para o próximo ano”, disse o gestor executivo da MRV Fábio Scandar Teixeira.

O gestor executivo lembrou que a MRV está presente há 12 anos em Prudente e já entregou mais de quatro mil imóveis. Prudente terá o primeiro projeto de casas da MRV. "Estamos finalizando o projeto de registro com a expectativa de lançar o empreendimento até o mês de novembro deste ano", disse o empresário João Figueira.

O Loteamento Minerva 2 fica na Estrada dos Magalhães, s/n próximo a Global Star e conta com 525 lotes de 160 m² até 650m², além de 500 casas padronizadas da MRV com média de 42 m² de construção.

Participaram da reunião os representantes da MRV, o gestor executivo da MRV Fábio Scandar Teixeira, o consultor Orlando Monteiro, o gestor Gabriel e a engenheira Paula Ferre.