O prefeito Ed Thomas recebeu nesta quinta-feira (07/10) no gabinete da Prefeitura de Prudente, o grupo de empresários da ‘Rações Bocchi’, de Vicentina-MS, próximo a Dourado-MS, para apresentação de um projeto de expansão que contempla Prudente.

Participaram da reunião, o secretário de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação, Edilson Magno da Silva e os empresários o Diretor da Rações Bocchi, Beto Bocchi e Antônio Brizida. O evento teve a presença do empresário prudentino, Plínio Martins Garcia do Posto Monte Carlo.

De acordo com o diretor Beto Bocchi, a empresa atua há seis anos em Prudente e na região. “A ideia é de criar uma base aqui como distribuidora. Hoje vendemos da fábrica diretamente em Prudente e região”, disse.

Segundo ele, a empresa está fazendo um estudo de viabilidade de instalação que foi apresentado ao prefeito. A empresa deve contribuir com a geração de emprego e renda para o município. “Hoje temos mais de 400 clientes em Prudente e região e volume de 800 toneladas de produtos. A intenção é dobrar esse volume e investimentos”, disse.