A partir desta segunda-feira (25/10), a Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seplan)dará início aos agendamentos online para usuários que necessitem de atendimento presencial no setor de Aprovação de Projetos.

De acordo com o secretário da Seplan, Edilson Magno, o agendamento tem o intuito de tornar o atendimento presencial mais eficiente e ágil, além de evitar filas e aglomerações no setor.

O agendamento deve ser realizado por meio do site www.prudentedigital.com.br. A solicitação exige nome completo, e-mail, telefone e o assunto a ser tratado pessoalmente.

Vale ressaltar que a partir desta segunda também entram em vigor as novas regras para as solicitações de alvarás para edificações residenciais, por meio do ‘Aprova Prudente Digital. Nesta primeira etapa, serão contempladas as obras de característica unifamiliar, que consiste em edificações residenciais com até 70 metros. O processo, que levava cerca de 30 dias para ser concluído, será liberado em apenas um dia.

Fonte: Secretaria de Comunicação