O prefeito Ed Thomas assinou nesta sexta-feira (05/11) a regularização de terreno no Residencial Francisco Belo Galindo, que era aguardada há mais de 10 anos pela moradora Maria Zélia Alves de Andrade, 57 anos, que reside neste local com a família.

Segundo Maria Zélia, que trabalha como cuidadora de idosos, a assinatura da escritura de doação do terreno era um sonho antigo diante de tantas incertezas e dificuldades, e que hoje representa maior segurança jurídica para a família.

O prefeito lembrou que desde janeiro a Prefeitura segue empenhada na desburocratização dos lotes sociais. “Nesta administração estamos fazendo o possível para desburocratizar para avançar e regularizar o mais rápido possível a propriedade das pessoas”, disse o prefeito Ed Thomas.

Há muitos anos a moradora Maria Zélia buscava regularização. “Agora a moradora está recebendo aquilo que é dela de direito”, disse o prefeito.

Para a assinatura da escritura, o prefeito recebeu Daniel da Silva Alcanfort do 4º Tabelião Notas, para a assinatura da escritura pública de doação do terreno de 135 m² do terreno localizado no Residencial Francisco Belo Galindo.