O prefeito Ed Thomas, o secretário Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seplan), Edilson Magno, e o engenheiro Marcelo Morgado receberam o gerente regional de novos negócios, incorporação e aprovação da Rodobens Negócios Imobiliários, Gabriel Britto, que anunciou a construção de um novo empreendimento na região norte da cidade, nas proximidades do Prudentão, com cerca de 1.200 casas. A reunião também contou com a presença de Laurita Marquezeli e Ana Marquezeli, proprietárias da área.

De acordo com Gabriel, o empreendimento contribuirá com o déficit habitacional de Presidente Prudente, uma vez que integrará o Programa Casa Verde e Amarela. “Estamos na fase de revisão das diretrizes. A área para a construção já está garantida. A previsão é de 1.200 unidades horizontais com 42 metros quadrados cada”, afirmou o gerente.

Ed garantiu que trabalhará para desburocratizar tudo o que for legalmente possível. “Desburocratização é a palavra da nossa administração. Todos que escolhem nossa cidade para empreender e investir tem nosso apoio. A região deste empreendimento tem vários projetos, vai ser muito bem recebido, tenho certeza”, concluiu o prefeito.