Na tarde desta terça-feira (07/12), o prefeito Ed Thomas, acompanhado do vice-prefeito Izaque Silva, assinou a escritura de um terreno no Parque Residencial Francisco Belo Galindo que, a partir de agora, passa a pertencer à família de Anderson Marra, Verônica Rocha e seus três filhos, moradores do local há anos, que conquistaram a posse definitiva após a regularização realizada pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Planejamento e Habitação (Seplan).

O prefeito Ed Thomas declarou que essa iniciativa é só o cumprimento de sua obrigação, em cumprimento do direito à família. “Esse terreno é o patrimônio de seus filhos. Fico muito feliz em cumprir essa obrigação e em recebê-los hoje aqui”, afirmou.

A unidade concedida à família é referente ao lote 19, localizada na quadra 23 do Residencial Francisco Belo Galindo.