O prefeito Ed Thomas recebeu o anúncio de um novo empreendimento imobiliário nesta segunda-feira (04/04) no gabinete da Prefeitura de Prudente. O anúncio foi feito pelos representantes da GPCI empreendimentos, Thiago Marretto e Fernando Reis, de Indaiatuba-SP, e os parceiros comerciais Alex Ros, Álvaro Maionchi, com a presença do engenheiro Aderbal Oliveira.

Os representantes da GPCI irão protocolar nesta semana o pedido de viabilidade do projeto na Prefeitura. Com a rapidez e agilidade viabilizada pela Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seplan), através do secretário Edilson Magno, que esteve presente na reunião, a previsão é que o lançamento do projeto ocorra no início no segundo semestre deste ano.

O prefeito Ed Thomas falou sobre a agilidade e desburocratização dos projetos imobiliários, bem como, projetos de instalação de empresas e abertura de empresas. O Prefeito Ed Thomas colocou a Seplan à disposição para a vinda de novas empresas e empreendimentos interessados em se instalar no município.

Prudente foi uma das cidades que mais desburocratizou neste período da pandemia. Ed Thomas falou sobre a importância de mais um empreendimento para a cidade contribuindo com a geração de emprego e renda para a cidade.

Os representantes GPCI explicaram que o projeto será lançado dentro do programa Casa verde e Amarela. No projeto estão previstos 240 apartamentos distribuídos em quatro torres de oito andares cada, que devem ser instalados no Jardim Mediterrâneo, em Prudente.