O Emprega Prudente da Prefeitura de Presidente Prudente disponibiliza nesta segunda-feira, (16/05), 194 oportunidades de emprego. As vagas podem ser acessadas pela nova plataforma www.empregaprudente.com.br, onde o interessado poderá cadastrar os seus dados, assim com a empresa poderá cadastrar a oportunidade de emprego.

A nova plataforma “Emprega Prudente Digital”, substitui o sistema do Balcão de Empregos. Com essa plataforma online, serão disponibilizadas as oportunidades de trabalho de acordo com o currículo do interessado através da busca online.

O Emprega Prudente foi oficialmente lançado no gabinete na última sexta-feira (13/05) pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) para dar mais agilidade, com um sistema que facilita a vida do candidato e da empresa.

Para aqueles que não tiveram acesso a Internet, a Sedepp irá disponibilizar ao acesso, assim como, a Câmara Municipal também ofertará esse serviço através dos gabinetes dos seus vereadores, para quem não possui internet para acessar a plataforma.

O Emprega Prudente Digital poderá ser acessado www.empregaprudente.com.br ou pelo link no site da Prefeitura: www.presidenteprudente.sp.gov.br, onde o currículo poderá ser cadastrado pelo candidato e o cadastro das vagas disponibilizadas pela empresa.

Mais informações sobre o novo sistema podem ser obtidas diretamente na Sedepp, pelo telefone 3918-4200.