O prefeito Ed Thomas recebeu na manhã desta sexta-feira (13/05) o coronel Vitorino do corpo de bombeiros de Presidente Prudente, e a secretária de finanças, Célia Molinari, para o recebimento da verba de R$650 mil, destinada pelo deputado federal Vinícius Carvalho. A emenda será destinada para a compra de duas viaturas do corpo de bombeiros, que estarão equipadas para atender as ocorrências de emergência do município.

Segundo Ed, o recurso chegou em boa hora, e será investido para melhorar a qualidade de vida tanto dos funcionários quanto dos próprios cidadãos. Além disso, o prefeito Ed Thomas protocolou um pedido de mais R$ 500 mil para ser investido na reforma de um espaço que fica ao lado da Secretaria de Esportes de Presidente Prudente (SEMEPP). O local será utilizado pela Casa do Autista, um espaço para atender a população autista de Prudente.

O prefeito enfatizou que a idealização da casa do Autista é um sonho antigo, por conta disso, tem certeza do empenho do deputado para que esse projeto possa sair do papel. Ed tem a intenção de construir uma pista de atletismo no campo da Semepp para que, dessa forma, o esporte também seja contemplado com o programa.