O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente está com inscrições abertas para o curso gratuito de panificação. São oferecidas 16 vagas e as aulas já terão início na próxima segunda-feira (23/05) das 13h às 17h, na sede do Fundo Social. 

As inscrições gratuitas podem ser feitas até sexta-feira (20/05) diretamente no Fundo Social de Prudente, que fica na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, nº 431, Jardim Marupiara (Em frente à Casa do Médico). O critério para preencher essas vagas é estar inscrito no Cadastro Único (CadÚnico). A idade mínima é de 18 anos.

A capacitação na área da panificação é oferecida pelo Fundo Social de Prudente através de uma parceria com o Senai. O curso tem a duração total de 160 horas e os alunos têm acesso a toda parte prática do curso com a elaboração de pães, roscas e todas as técnicas de panificação.

Ao concluir o curso, os participantes irão receber certificados e participar da formatura. Esse é o primeiro curso de panificação deste ano oferecido pelo Fundo Social em parceria com o Senai. 

Fonte: Secretaria de Comunicação