Com o frio chegando mais cedo em nossa região, o Fundo Social de Solidariedade convida toda a população a participar do mutirão Drive-thru da Campanha do Agasalho 2022 -‘Aquecer é Acolher’, que foi lançada oficialmente no dia (10) deste mês. As doações irão atender as entidades, população em situação de rua e famílias em situação de emergência social. A ação ocorre neste sábado (21), das 9h às 13h, na Praça do Centenário, em frente à OAB.

A intenção desta campanha é de superar a última edição, realizada no ano passado, onde foram arrecadadas mais de 35 mil peças de roupas. As doações serão repassadas de acordo com a demanda.

Há também diversos pontos fixos de arrecadação em Prudente, onde as doações podem ser depositadas em caixas espalhadas pela cidade, nas bases da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, no Centro Cultural Matarazzo, na Polícia Civil, Sabesp, Prefeitura, Tiro de Guerra, Câmara Municipal e Prudenco.

Outros pontos funcionam na Apea, Tênis Clube, Fundação Inova Prudente e o próprio Fundo Social de Solidariedade, onde as doações podem ser entregues de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.O segundo mutirão drive-thru será realizado no dia 25 de junho, no mesmo local e horário.