O Programa Inova Teen, promovido pela Fundação Inova Prudente e Grupo Educacional Happy, está com inscrições abertas para oficinas nas áreas de tecnologia, finanças e comunicação, destinadas a adolescentes de 12 a 16 anos. As aulas estão previstas para a próxima semana, de 20 a 24 de junho, das 14h às 16h.

As aulas abrangerão os seguintes temas:

Code: tecnologia visual, produção de games, criação de conteúdo para Youtube, redes sociais e podcasts, desenvolvimento de lógica e da criatividade;

Money: os adolescentes vão ter ainda noções de finanças, de como lidar com dinheiro e se preparar para o mundo com desenvolvimento da lógica financeira;

Speech: essa vai ser a oficina de oratória e comunicação sem medo, desenvolvimento das habilidades de comunicação, empatia e fluência verbal.

Inscrições abertas.

Para participar, é necessário fazer a inscrição pelo site www.inovaprudente.com.br/eventos e recolher a taxa de R$ 45,00, que inclui as aulas durante toda semana e alimentação, que será oferecida em todos os dias do evento.

Os pais ou responsáveis devem providenciar os seguintes documentos, a serem anexados diretamente no site da inscrição: RG ou Certidão de Nascimento do adolescente, termo de autorização de imagem e termo de autorização de saída – em caso do menor desacompanhado ou acompanhado de terceiros.

 

Fonte: Secretaria de Comunicação