Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, o Emprega Prudente, programa da Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), está com 405 vagas disponíveis nesta segunda-feira (20/06), que contemplam profissionais de diversas áreas. Os cargos vagos estão elencados na nova plataforma www.empregaprudente.com.br, onde o interessado pode cadastrar seus dados, além de um campo destinado às empresas contratantes.

Dentre as oportunidades de hoje, se destacam 14 vagas para operador de telemarketing, 19 vagas para a área de vendas, dez para auxiliar administrativo, oito para motorista, além de cargos destinados a quem procura o primeiro emprego e também para pessoas com necessidades especiais.

A nova plataforma “Emprega Prudente Digital” substitui o antigo sistema do Balcão de Empregos. Com o novo site, as propostas podem ser consultadas de acordo com o setor interessado.

Para aqueles que não tiverem acesso à internet, a Sedepp disponibiliza o acesso, assim como, a Câmara Municipal também oferta o serviço nos gabinetes dos vereadores.

O Emprega Prudente Digital pode ser acessado pelo www.empregaprudente.com.br ou no site da Prefeitura: www.presidenteprudente.sp.gov.br. Mais informações sobre o novo sistema podem ser obtidas diretamente na Sedepp, por meio do telefone 3918-4200.