A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp), por meio do programa municipal Emprega Prudente, firmou uma parceria com a Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo) para a realização do curso gratuito intitulado ‘Dicas para se destacar em uma Entrevista de Emprego’, que será oferecido dia 25 de junho.

De acordo com Ana Paula Setti, secretária da Sedepp, o objetivo do curso é proporcionar orientações sobre comportamento, postura e outros requisitos necessários para uma entrevista de emprego bem-sucedida.

“A iniciativa busca atender a população prudentina, tanto aqueles que estão desempregados e a procura de uma recolocação no mercado, quanto aos que buscam a chance do primeiro emprego. Em uma entrevista de emprego, o candidato que estiver melhor preparado sempre terá mais chances de sucesso na conquista da vaga pretendida”, declarou Setti.

O curso terá duração de uma hora e contemplará até três turmas. A formação será realizada no dia 25, sábado, na sede da Fatec Prudente, localizada na rua Teresina, 75, Vila Paulo Roberto.

Os interessados em participar devem efetuar a inscrição por telefone, enviar e-mail ou comparecer na Sedepp, de segunda à sexta, das 8 às 17h, até o dia 24/06, munidos de seus dados pessoais.

Serviço: A Sedepp está localizada na Rua Marrey Júnior, 250, Jardim Bongiovani. Mais informações pelo telefone (18) 3918-4204 ou pelo e-mail empregaprudente@presidenteprudente.sp.gov.br.

Fonte: Secretaria de Comunicação