O Campeonato Amador de Futebol da Segunda Divisão de Presidente Prudente, uma realização da Secretaria Municipal de Esportes (Semepp) organizada pela LZB Sports, conheceu neste domingo (19/06) mais dois semifinalistas. Duas partidas foram disputadas no Estádio Municipal Caetano Peretti. No primeiro jogo, às 8h, o time do Metralhas EC garantiu vaga ao vencer o Grêmio Morada do Sol por 2 x 0.

Na sequência, às 10h, o Unidos da Furquim passou de fase ao derrotar o time do Alkaida FC por 3 x 1. Na semana passada, já haviam se classificado para as semifinais os times do Quebrada, que venceu o Atlético São Bento Furquim por 3 x 0, e o Parreira FC que fez 5 x 0 no Grêmio Ana Jacinta.

A semifinal será disputada no próximo domingo, dia 26, com duas partidas no Estádio Municipal Caetano Peretti, em jogo único eliminatório. Às 8h jogam Quebrada Futebol Raça x Metralhas EC. Na sequência, às 10h, se enfrentam Parreira FC x Unidos da Furquim.

A final do Amadorzão Segunda Divisão está agendada para o dia 3 de julho, às 10h, no Estádio Municipal Caetano Peretti.