A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio das Secretarias Municipais de Obras e Serviços Públicos (Sosp) e Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob), realizará uma obra de integração entre o Calçadão da Tenente Nicolau Maffei e Avenida Brasil, até as proximidades da linha férrea.

Os trabalhos serão iniciados nesta quarta-feira, 22 de junho. Para que o serviço seja executado, será necessária uma intervenção em parte da Avenida Brasil, entre o camelódromo e o Ministério Público.

De acordo com o secretário da Sosp, Mateus Grosso, a previsão é de que a obra se estenda pelos próximos 45 dias. “O piso diferenciado do Calçadão será estendido até as proximidades da linha férrea, inclusive sobre a Avenida Brasil, como acontece em todos os cruzamentos: Joaquim Nabuco, Siqueira Campos, Major Felício Tarabay e Doutor José Foz”, explicou Mateus.

O secretário ressalta que, durante o período de adequações, um trecho da Avenida sofrerá invenção, com parte da via interditada, porém, com trânsito liberado em ambos os sentidos. “Aos que trafegam pelo local, solicitamos que procurem uma rota alternativa, se possível, para evitar o trecho que estará em obras pelas próximas semanas”, ressaltou.