A Partida amistosa beneficente disputada na manhã do último domingo (19), no Estádio Prudentão arrecadou alimentos e agasalhos para o Fundo Social de Prudente. A disputa foi entre as equipes do Tradicional Futebol Clube de Prudente e o Atlético Mineiro de Rancharia. O jogo terminou empatado em 3 x 3, mas o grande objetivo foi alcançado, onde foram arrecadas 8 cestas básicas e vários agasalhos que foram revertidos ao Fundo Social de Solidariedade. 

O Presidente do time do Tradicional FC, Marcelo Pólis agradeceu a todos que participaram desse jogo amistoso que teve cunho social. “Quero agradecer a vereadora Natália Gonzaga pelo esforço para que conseguíssemos o campo para o jogo. Agradecer também e muito o secretário André Domingos e ao seu Coordenador de Políticas Esportivas, o Rodrigo Araújo que atendeu a nossa solicitação.

Ele ressaltou que a partida foi um grande sucesso a partida. Marcelo Pólis agradeceu ao presidente do Atlético de Rancharia Felipe Aguiar que aceitou o convite para fazer amistoso beneficente e o nosso técnico Ceará pelo empenho. “Nós do time do Tradicional FC temos realizados várias partidas beneficentes os alimentos arrecadados passamos diretamente para famílias carentes de alguns bairros entre eles Humberto Salvador e Km 07 e essa é a primeira vez que estamos entregando os alimentos e os agasalhos ao Fundo Social. O importante é fazer o bem, ajudar as pessoas e essa missão estamos fazendo aqui em Presidente Prudente”, disse Marcelo. 

 

 

Fonte: Secretaria de Comunicação