A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Administração, convocou mais 55 candidatos aprovados por meio dos concursos públicos Nº 01/2021 e Nº 01/2017. O documento de convocação foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (24/06).

O decreto 33.202/2022 contempla aprovados para os cargos de agente de apoio de zoonoses, cozinheira, fiscal de feira, fonoaudiólogo, motorista, professor de educação especial, professor de educação infantil e professor I.

No decreto 33.203/2022 há uma única convocação, referente a uma vaga para supervisor de ensino.

O terceiro decreto, de Nº 33.204/2022, nomeia em caráter efetivo os aprovados para as funções de analista em tecnologia da informação, assistente social, auxiliar de topógrafo, dentista de saúde da família, engenheiro civil, escriturário I, farmacêutico, médico clínico geral, médico de saúde da família, programador de sistema pleno, terapeuta ocupacional e vigia noturno.