Após o sucesso da Vila Natal Vida, que atraiu mais de 50 mil pessoas à Praça do Centenário, a Prefeitura de Presidente Prudente e a Federação das Entidades Assistenciais (FEAPP) se unem novamente, dessa vez para realizar a “Vila Julina”. Serão 10 dias de programação alusiva aos festejos juninos, com início já nesta sexta-feira (01), a partir das 18h.

De acordo com o secretário de cultura, Yuri Reis, a expectativa é de que cerca de 4 mil pessoas passem pelo evento por dia. Além de diversas barracas com comidas típicas juninas e food trucks, a Vila contará com apresentações de quadrilhas, música ao vivo e uma decoração especial, envolvendo toda a Praça do Centenário no clima junino.  

Já o presidente da FEAPP, Leandro Pires, toda a renda da festa será revertida às mais de 30 entidades vinculadas à federação. Cabe lembrar que, na Vila Natal, foram arrecadados R$ 925 mil com a Praça de Alimentação e os brinquedos.

O presidente da FEAPP e o secretário de cultura estiveram na tarde desta terça-feira (28) no local do evento, onde já está sendo montada a estrutura, que contará com uma ampla área coberta para acomodar as mesas e barracas, além das tradicionais bandeirolas e uma série de outros itens decorativos.

 

Serviço: A Vila Julina funcionará de 1ª a 10 de julho, das 18h às 22h, na Praça do Centenário, localizada no Parque do Povo, em frente à subseção da OAB Prudente.

Fonte: Secretaria de Comunicação