Na capital paulista, Ed Thomas se reuniu com o secretário Estadual de Esportes, Thiago Milhim. No encontro, que aconteceu na manhã desta terça (28/06), o prefeito de Presidente Prudente agradeceu a oportunidade de sediar os Jogos da Melhor Idade (JOMI), finalizado no dia 19 de junho.

O prefeito aproveitou o encontro para tratar sobre os Jogos da Juventude. A cidade de Presidente Prudente foi selecionada para receber a fase final da competição, prevista para ser iniciada no dia 14 de julho.

Também foram entregues ao secretário, por meio de ofício, novas solicitações à cidade: uma pista de skate, a revitalização de mais uma quadra poliesportiva, um campo de futebol e mais uma ‘areninha’ para o Jardim Morada do Sol, nos mesmos moldes da que está sendo construída nas proximidades do João Domingos Netto.