A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucimara Rodrigues, recebeu cerca de 500 kg de alimentos que foram arrecadados no evento da Imigração Japonesa, no Museu e Arquivo Histórico Prefeito Antônio Sandoval Netto, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Na entrega dos produtos, que aconteceu na manhã desta terça (28/06), o Secretário de Cultura, Yuri Reis, foi representado pelo Coordenador Cultural, Alysson Vinícius, e pela diretora do Museu, Valentina Romeiro.

“Nossa gratidão a todos que contribuíram nessa ação maravilhosa. Estive presente na festa, foi uma linda homenagem aos nossos imigrantes japoneses”, disse a presidente.

Vale ressaltar que o Fundo Social de Solidariedade continua com a Campanha do Agasalho ‘Aquecer é Acolher’, com diversos pontos de coleta no município, incluindo o Centro Cultural Matarazzo.