O vice-prefeito Izaque Silva, representando o chefe do executivo que cumpre agenda oficial em São Paulo, recebeu no gabinete a visita do gerente do departamento de armazenagem e entrepostagem do Ceagesp (Companhia de Entrepostos a Armazéns Gerais do Estado de São Paulo), Daniel Laghi, e do gerente da unidade prudentina, Sebastião Carlos Odoni.

Durante a visita, foi discutida a ampliação da parceria entre a prefeitura e o órgão estadual por meio do programa Banco de Alimentos, que destina verduras, frutas e legumes da Ceagesp para o Fundo Social de Solidariedade. “Atualmente, a equipe do Fundo Social recolhe alimentos na Ceasa uma vez por semana, sempre aos sábados. Nosso objetivo é ampliar esse trabalho para duas vezes por semana, o que possibilitará atender a mais famílias em situação de vulnerabilidade”, declarou Izaque.

No encontro, também falaram sobre futuras visitas do prefeito e do vice-prefeito aos armazéns da companhia.