A secretária Municipal de Assistência Social de Presidente Prudente (SAS) e primeira-dama, Clélia Tomazini, recebeu cobertores e agasalhos que foram arrecadados pela Superintendência do Sicredi Rio Paraná PR/SP. A entrega aconteceu na tarde desta terça-feira (28/06), na sede da superintendência, com a presença do presidente da unidade PR/SP, Jorge Bezerra Guedes, do diretor executivo, Vanderlei Goncalves de Oliveira, do diretor de operações, Bruno Gasparetti Moreira e da assessora de desenvolvimento do cooperativismo, Clélia Maria Costa Ruiz.

Os colaboradores da sede PR/SP arrecadaram 140 peças de roupas, 12 pares de caçados e 51 cobertores em ação alusiva ao Dia C, o Dia de Cooperar, que é comemorado mundialmente em 2 de julho.

Clélia agradeceu em nome do prefeito Ed Thomas, que não pôde estar presente por conta de agenda na capital do Estado. “Esse gesto de solidariedade contribuirá no atendimento aos nossos assistidos, principalmente neste período de inverno. A parceria entre o poder público e o privado tem sido de muita importância para nossa administração”, declarou a secretária.

“A Superintendência do Sicredi Rio Paraná PR/SP é parceira do município há anos, com iniciativas humanitárias aos que mais necessitam”, concluiu.