A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), realiza neste sábado, dia 6 de agosto, mais uma edição do Cine Matinê, às 16h, Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo.

O sucesso escolhido para a exibição deste sábado foi o filme ‘Sing - Quem Canta Seus Males Espanta’, que conta a história do coala chamado Buster, que decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

A classificação do filme é livre, com entrada liberada a todos os públicos e distribuição de pipoca gratuita.