O Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente realizou a formatura da primeira do curso de Especialização em Docinhos para Festas, com a entrega dos certificados de conclusão. O curso foi viabilizado através da parceira entre o Fundo Social, o Sebrae e o Senac.

A formatura dos 13 alunos ocorreu na Escola Odete Duarte da Costa, onde as aulas foram ministradas. No ato o prefeito Ed Thomas esteve representado pelo chefe de gabinete, Jonas Martins.

A entrega dos certificados foi feita pela presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues da Silva, junto com os parceiros. Além das parcerias do Sebrae, Senac, o curso teve o apoio da Secretaria de Educação que cedeu o espaço na Escola Odete.

A proposta faz parte dos projetos de inclusão e capacitação inseridos no plano de administração Ed Thomas e Izaque Silva, que visam oferecer uma oportunidade aos moradores dos bairros, para qualificar novos profissionais para o mercado de trabalho.

No encerramento do curso, além da presidente do Fundo Social, Lucimara Rodrigues da Silva, e o Chefe de Gabinete Jonas Martins representando o prefeito Ed Thomas, estiveram presentes: representando o Senac, a Técnica de Desenvolvimento, Ligia Iboshi Caravella Colussi e a professora Nutricionista Débora Sanches.