A agenda desta sexta-feira (12/08) do prefeito contou com a visita dos empreendedores prudentinos Samuel Pirondi e João Agustinho, proprietários da UrbanFarm - Empório do Campo, inaugurada na cidade há um ano e três meses.

Na oportunidade, os empresários anunciaram o investimento em outro ramo: uma unidade da ‘Grau Técnico’, franquia educacional de cursos técnicos e profissionalizantes, a 106º do Brasil, que vai ofertar cursos técnicos em enfermagem, radiologia, administração, socorrista e cuidador de idosos, além de 30 cursos interativos.

Segundo os empresários, a previsão é de a Grau Técnico de Prudente seja inaugurada até novembro, garantindo 25 postos de trabalho no setor administrativo, além da contratação de vários professores. A meta é alcançar 2.500 alunos.

O empreendimento será sediado na região central da cidade, Rua Casemiro Dias, em frente ao Terminal Urbano.

Ed Thomas agradeceu o investimento em Presidente Prudente. “Somos muito gratos a todos que empreendem e colaboram com o desenvolvimento da cidade. Feliz em saber que novas oportunidades de conhecimento e de formação profissional serão oferecidas a toda nossa região”, comentou o prefeito.