Presidente Prudente sediará o 1º Fórum do Ecossistema de Inovação do Oeste Paulista, que será realizado no dia 18 deste mês, no espaço Solarium da Unoeste. A Ação é promovida pelo Sebrae-SP em parceria com a Prefeitura de Prudente e apoio de parceiros. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas através do link: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/22035784.

O evento é promovido em parceria pelo Sebrae-SP, Prefeitura, Abstartups, Unoeste, Intepp, Fatec, Inova Prudente, Toledo, Unesp, Senai, Instituto Oeste Pauista, Etec, Acipp, Senac e PoloIn.

A ação tem como objetivo gerar negócios por meio de pessoas, cultura e tecnologia. Na ocasião também será apresentado o programa ‘Start’ voltado para as startups da região.

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP, José Carlos Cavalcante, a proposta é oferecer conteúdo e networking para potencializar os negócios. “Vamos trazer um palestrante referência no tema de marketing de conteúdo, para um evento que vai colocar o Oeste Paulista no radar dos grandes eventos de São Paulo”, destaca o gerente regional.

A principal atração será a palestra de Rafael Rez, sobre “Marketing digital para vender mais”. Rez é fundador da consultoria de marketing digital Web Estratégica, autor do livro “Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI” e tem MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O palestrante fundou seu primeiro negócio em 2002, de onde saiu no final de 2010. Foi sócio de outros negócios desde então, mantendo sempre como atividade principal a direção geral da Web Estratégica.

O evento será realizado no Salão Solarium, Campus II, na Rodovia Raposo Tavares, km 572, em Presidente Prudente. As inscrições podem ser feitas no link https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/22035784. Outras informações pelo telefone (18) 3916-9050 (opção 4).

 

 Participe:

1º Fórum do Ecossistema de Inovação do Oeste Paulista

Data: 18 de agosto, às 19h

Local: Salão Sollarium, Campus II, Rodovia Raposo Tavares, km 572

Inscrições: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/22035784 

Informações: (18) 3916-9050 (opção 4)

Fonte: Secretaria de Comunicação