No último compromisso oficial desta segunda-feira (15/08), o prefeito Ed Thomas recebeu Silvio Luís Pelegrini e André Rizzo Friol, proprietário e gerente, respectivamente, da Indústria ‘Fivelas Pelegrini’, empresa prudentina há 31 anos no mercado, localizada no Distrito Industrial do Conjunto Habitacional Ana Jacinta.

Com 16 funcionários, o empreendimento fabrica fivelas de todos os tipos, comercializadas no Brasil todo, porém, o modelo country é o carro-chefe do negócio, conforme declaro pelo proprietário, Silvio Pelegrini.

A ‘Pelegrini’ também fornece fivelas a importantes nomes da música, como Fernando e Sorocaba. A indústria prudentina também é patrocinadora oficial do filme ‘Sistema Bruto’, que será lançado em breve nos cinemas, protagonizado por Bruna Viola, com Jackson Antunes, Marisa Orth e Oscar Magrini no elenco.

O prefeito foi presenteado com três modelos de fivelas, uma delas exclusiva, produzida com o Brasão da cidade, que ficarão expostas no gabinete do Paço.

Ed Thomas agradeceu os presentes e mencionou sobre a importância dos empreendedores no desenvolvimento de Prudente e sobre a tradição que a cidade possui na produção de fivelas e selas. “Os melhores fabricantes estão aqui”.