O prefeito Ed Thomas participou da abertura da Semana do Empreendedor, nesta última segunda-feira (15/08) no Teatro Centro Cultural Matarazzo onde o escritor César Galindo, ministrou a palestra ‘A visão dos profissionais de sucesso’, onde foram abordados conteúdos como superar adversidades, administração do tempo, alinhamento com a equipe e sobre a lei do retorno.

A programação ocorre do dia 15 ao dia 19 de agosto, em que se comemora a ‘Semana do Empreendedor’, acontece o Empreenda Rally. O evento é uma parceria entre a organização do evento e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp), com apoio do Sebrae.

Dia 19 de agosto, sexta-feira, no mesmo local e horário, a palestrante Myriam Costa ministra sobre ‘O bem receber’, que tratará sobre turismo, hospitalidade e excelência no atendimento. Inscrições no local.

Já as oficinas ‘Descomplique Empreendedorismo’ serão oferecidas nos dias 16 e 17, em parceria com o Sebrae, com inscrição antecipada por meio dos links.

A primeira acontecerá das 13h às 17h do dia 16 de agosto, no Centro Cultural Matarazzo, com o economista Paulo Balbo, que abordará assuntos como ‘o que é ser empreendedor?’, perfil empreendedor, comportamento empreendedor e características empreendedoras. Os participantes receberão certificado. Os interessados devem se inscrever pelo link: empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/22160341.

No mesmo dia, a oficina com Paulo Balbo será oferecida em segundo horário, das 18h30 às 22h30. As inscrições deve ser efetuadas pelo endereço empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/22160476.

Dia 17 de agosto, as oficinas do Descomplique abordarão o tema ‘fluxo de caixa’, que vai ensinar os principais controles financeiros e porque são tão importantes para os resultados do negócio. Serão duas turmas, das 13h às 17h e das 18h30 às 22h30.

Os interessados no primeiro horário, das 13h às 17h, devem se inscrever pelo link empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/22160584.

A segunda turma, das 18h30 às 22h30, precisam efetuar a inscrição pelo endereço empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/22161277.