A Fundação Inova Prudente sediará nesta sexta-feira (19/08), das 9h às 11h, o 1º Fórum sobre a Lei Brasileira de Inclusão (LBI).  O evento contará com a presença da Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, Aracélia Costa.

Para o evento são disponibilizadas 200 vagas, que é a capacidade máxima do auditório da Fundação Inova Prudente. Deste total, já foram preenchidas 174 vagas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até amanhã (18/07) por meio do link:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd7i0_IOBawSDeajOIkWZdqitd1k4fNcCPfia0k_e8E46gZKg/viewform

O evento é realizado pelo Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Presidente Prudente (Condef), com apoio da Coordenadoria Municipal da Pessoa com Deficiência.

O Fórum será ministrado por Giovana Devito, defensora pública do Estado de São Paulo, coordenadora regional da Escola da Defensoria Pública e do Centro de Atendimento Multidisciplinar de Presidente Prudente, e Rodrigo Gruppi, defensor público do Estado de São Paulo, coordenador auxiliar do Núcleo Especializado de Direitos da Pessoa com Deficiência.

Contará ainda com a presença de Carlos Eduardo Nunes, advogado, pós-graduado em direito civil e processo civil – direito constitucional – conciliação, mediação, negociação e arbitragem.