O prefeito Ed Thomas recebeu no gabinete do Paço, na tarde desta terça-feira (16/08), a vereadora Miriam Brandão e as voluntárias da ‘Associação Casa da Divina Misericórdia’, que há quatro anos presta serviço a pessoas em situação de vulnerabilidade social com doação de alimentos e atendimentos médico e advocatício na região do Brasil Novo.

A reunião tratou sobre melhorias aos projetos que são promovidos pela instituição, como parcerias com o município por meio das secretarias.

De acordo com a coordenadora da Associação, Lucimara de Andrade, o objetivo do trabalho realizado de maneira voluntária pelo grupo é proporcionar uma melhor qualidade de vida às pessoas em situação de vulnerabilidade por meio das ações que já instituíram e, futuramente, expandir e ampliar os projetos.

O prefeito agradeceu a visita e afirmou que o trabalho das associações é muito importante para alcançar todos àqueles que necessitam, trabalho que o poder público não consegue executar sozinho.