Uma nova oficina de Free Fire ocorrerá neste sábado (03/09), de forma online pelo Youtube da Coordenadoria Municipal da Juventude. Outra oficina já está agendada para o dia 10 de setembro.

As oficinas antecedem a realização do Torneio Free Fire, no dia 17 de setembro às 13h, no Parque do Povo, de forma presencial perto da pista de skate, em comemoração aos 105 anos de Presidente Prudente.

A organização do evento é realizada por meio da Coordenadoria Municipal da Juventude com apoio da Secretária Municipal de Assistência Social (SAS) e Secretaria Municipal de Esporte (Semepp), através da organização da HS Soluções.

A primeira oficina ocorreu neste último sábado dia 03 de setembro pelo Youtube da Coordenadoria da Juventude foi um grande sucesso com a participação de 75 pessoas. Free Fire é um jogo eletrônico de ação e aventura. Outra oficina já está agendada para o dia 10 de setembro.

A oficina tem como objetivo de auxiliar os jogadores e prepará-los para o dia do torneio. Os interessados ainda podem realizar a inscrição para a próxima oficina através do link: https://form.jotform.com/222357350051648

Já para realizar a inscrição para o torneio será por este link: bit.ly/freefireprudente

Serviço: Mais informações através do WhatsApp no número: (18) 3905–1686