O prefeito Ed Thomas recebeu nesta quarta-feira (21/09), no gabinete da Prefeitura, a diretoria da Associação de Proteção aos Cegos de Presidente Prudente, que apresentou a nova diretoria eleita para o biênio 2022/2024, além da pauta de trabalho dos projetos em parceria com a Prefeitura de Prudente.

Participaram da visita os membros da nova diretoria, o presidente Henrique Chagas, o tesoureiro Eduardo Toledo e a coordenadora, Eliete Margutti. A entidade atende atualmente 113 pessoas, fica na Rua Thomas Mathias, 500, no Jardim Itapura.

Na ocasião foi tratado sobre o apoio da Prefeitura no projeto de reestruturação das calçadas no entorno da sede da Associação, que precisam ser refeitas com acessibilidade.

O prefeito Ed Thomas ressaltou que “estamos na Semana da Inclusão, que ocorre em Prudente do dia 19 ao dia 24 de setembro, e a Prefeitura é parceira e incentiva as ações que visam a inclusão e acessibilidade”.

O prefeito fará uma visita à sede da Associação de Proteção aos Cegos, junto com a secretária de Obras e Serviços Públicos (Sosp) e a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob), que receberá a pauta sobre a questão das linhas de ônibus e também dos semáforos sonoros.