Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, o Emprega Prudente, programa da Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), está com 923 vagas disponíveis nesta sexta-feira (23/09), que contemplam profissionais de diversas áreas. Os cargos vagos estão elencados na nova plataforma www.empregaprudente.com.br, onde o interessado pode cadastrar seus dados, além de um campo destinado às empresas contratantes.

Há chances para pessoas com necessidades especiais e para jovem aprendiz. O setor da construção civil continua com muitas oportunidades, mais de 80 entre servente de pedreiro e pedreiro.

Também há 15 postos vagos no cargo de auxiliar administrativo. 43 oportunidades para auxiliar de produção: ter habilidade manual e agilidade, experiência com trabalhos braçais, ter fácil adaptabilidade a ambiente de linha de produção.

A função de operador de telemarketing oferta 22 vagas: desempenhar atividades de vendas de produtos por telefone. Necessária boa dicção.

O setor do comércio, principalmente no cargo de vendedor, concentra muitas das vagas disponíveis hoje.

Ainda há oportunidades para profissionais com formações específicas, como técnico em segurança do trabalho, técnico de rede de fibra óptica e técnico em edificações, por exemplo.

A nova plataforma “Emprega Prudente Digital” substitui o antigo sistema do Balcão de Empregos. Com o novo site, as propostas podem ser consultadas de acordo com o setor interessado.

Para aqueles que não tiverem acesso à internet, a Sedepp disponibiliza o acesso, assim como, a Câmara Municipal também oferta o serviço nos gabinetes dos vereadores.

O Emprega Prudente Digital pode ser acessado pelo www.empregaprudente.com.br ou no site da Prefeitura: www.presidenteprudente.sp.gov.br. Mais informações sobre o novo sistema podem ser obtidas diretamente na Sedepp, por meio do telefone 3918-4200.