O prefeito Ed Thomas e os secretários Municipais de Planejamento e Habitação (Seplan), Edilson Magno, e de Comunicação (Secom), Geraldo Gomes, na tarde desta quarta-feira (05/10), receberam Ederson Muffato, um dos diretores do Grupo Muffato.

A reunião tratou sobre os investimentos que o Grupo tem realizado em Prudente, como os R$ 5 milhões na ampliação das salas do cinema do Parque Shopping, já em andamento e com previsão de ser finalizada ainda neste ano. O projeto conta equipamentos de última geração, sendo quatro salas Stadium, elevador e dois andares.

Segundo Ederson, além da ampliação do cinema, há um novo projeto de expansão sendo elaborado pelo Grupo. “A ampliação precisou ser interrompida durante a pandemia, mas já foi retomada e com novos projetos”, declarou o diretor.

Na oportunidade, Ederson também mencionou sobre a vinda de Ronaldinho Gaúcho a Prudente, que é garoto-propaganda do Max Atacadista. “Escolhemos aqui para trazer Ronaldinho como forma de agradecimento à cidade. Prudente se tornou um símbolo da marca Muffato, devemos muito a essa cidade e à administração municipal, que foi parceira na construção da unidade atacadista do Guanabara”, afirmou o diretor.

O prefeito agradeceu ao investimento que o Grupo Muffato tem realizado em Prudente. “A entrega de mais um Max Atacadista se tornou um marco em nossa gestão, com mais emprego e renda para nosso povo”, afirmou Ed.

Visita de Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho conquistou o título de Melhor Jogador do Mundo pela Fifa por dois anos consecutivos, em 2004 e 2005, e foi Campeão do Mundo pela Seleção Brasileira em 2002.

A visita a Prudente será no dia 28 de outubro, sexta-feira, no Max Atacadista do Jardim Guanabara, que integra as comemorações dos 105 anos de Prudente e de um ano da inauguração da unidade, que aconteceu em novembro de 2021.