O prefeito Ed Thomas recebeu no gabinete do Paço, na manhã desta sexta-feira (14/10), o menino Elias Soares de Araújo, 9, e seu pai, Alex Rodrigues de Araújo.

Na visita, Ed mostrou o gabinete e falou sobre a importância da gestão e administração de um prefeito. Tratou sobre as práticas do ofício e como funciona a cidade e suas indústrias, como ajudar a cuidar da cidade e também reforçou que um gestor deve gostar da cidade.

Alex conta que seu filho conheceu o prefeito no evento da Orquestra Sinfônica da Unicesumar, que ocorreu no Parque do Povo. Logo que avistou Ed, correu para tirar uma foto e ali revelou que seu sonho era um dia se tornar prefeito da cidade de Presidente Prudente. Ele afirma que Elias ficou emocionado em receber o convite para comparecer ao gabinete. “Tomar café com o prefeito parece uma coisa tão impossível, mas foi tão fácil”, disse.

O prefeito agradeceu a visita do pequeno Elias e completou: “Foi a minha vez de apresentar um pouco da rotina do chefe do executivo, os deveres e as responsabilidades de cuidar de um município do porte de Prudente, mas principalmente, o enorme privilégio de poder trabalhar para melhorar a vida das pessoas. Continue firme em seu sonho, Elias, estou na torcida por você”.