Ainda em São Paulo, na tarde desta quarta (19/10), o prefeito Ed Thomas foi recebido na Secretaria de Esportes do Estado pelo diretor de Infraestrutura, Anderson Catozzo, e pelo coordenador do Apoio Técnico aos Municípios, Rodrigo Tadeu Rodrigues da Silva.

Na oportunidade, Ed Thomas agradeceu aos recursos já destinados a Presidente Prudente, que foram utilizados para a revitalização dos pisos das duas quadras do PUM, para a revitalização da quadra da Vila Iti, para um campo de futebol que está em fase de construção no entorno do João Domingos Netto e para a construção da Areninha, também no João Domingos Netto, que será inaugurada nas próximas semanas.

O prefeito também aproveitou a reunião para solicitar novos recursos ao município, visando melhorias ao Jardim Morada do Sol: uma pista de skate, uma areninha e uma academia ao ar livre, que foram requeridas por meio de ofícios.