Na manhã desta quinta-feira (20), o prefeito Ed Thomas esteve na sede do Detran-SP, para tratar sobre o convênio “Respeito à Vida”, que vai destinar R$ 5 milhões a Presidente Prudente, para recapeamento de diversas ruas da cidade, além de serviços de sinalização viária.

Os representantes do órgão estadual confirmaram que o convênio está garantido, tendo continuidade após a conclusão do período eleitoral. Entre os locais a serem contemplados com o recape, estão a Rua Mendes de Moraes e a Avenida Juscelino Kubitschek, da rotatória da Vila Aurélio até o Jardim Itapura II.

Na mesma manhã, o chefe do executivo também esteve na sede da Secretaria de Estado da Educação, onde solicitou apoio para a execução dos serviços de ampliação das escolas municipais Benedita de Pádua Martins, Vovó Silvéria e Ettore Marangoni.