O prefeito Ed Thomas recebeu nesta última quinta-feira (03/11), no gabinete da Prefeitura de Prudente, o vereador Douglas Kato, acompanhado da diretoria da Associação de Apoio ao Portador do Câncer (AAPC), entre eles o presidente Roberto Gurgel, e Regina Mirandola.

Na pauta foram discutidos assuntos relacionados à melhoria dos trabalhos prestados pela instituição, como a questão de viabilizar a regularização da área e a questão da documentação da entidade, que há anos desempenha um papel fundamental no acolhimento à população.

Com a regularização da documentação da entidade, será possível receber recursos do Estado e de outras esferas. Hoje, a entidade conta com repasse de subvenção da Prefeitura.

O grupo também falou do sucesso do ônibus da Associação de Apoio ao Portador do Câncer (AAPC), que realizou mais de 1.200 exames em dois meses e a previsão e de exames até 1.500 exames até o final do ano.