Ainda em compromissos oficiais na capital, o prefeito de Presidente Prudente, Ed Thomas, se reuniu na tarde desta terça-feira (08/11) com a secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Célia Leão. Por meio de ofício, Ed solicitou para o município a implantação do projeto residência inclusiva.

De acordo com Célia Leão, a residência inclusiva é um local com capacidade para abrigar até dez pessoas com deficiência, a maioria severa, para que sejam assistidas 24 horas, onde serão bem cuidadas, alimentadas e humanizadas.

O prefeito reiterou o pedido, que foi solicitado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), com o objetivo de oferecer um pouco de conforto àqueles que não contam com o auxílio de familiares.

Ed também agradeceu Célia pelas três vans com acessibilidade que foram destinadas a Prudente, quando esteve à frente da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que estão sendo utilizadas para o transporte dos atletas PCD e de outros cidadãos que necessitem deste auxílio.