O prefeito Ed Thomas recebeu a visita dos jovens integrantes da Ordem Demolay do Capítulo de Presidente Prudente/655, que compareceram ao gabinete do Paço na tarde desta quarta-feira (16/11) acompanhados do presidente do Conselho Consultivo, Mário Serrano, e do fotógrafo e pai de um dos membros, Adriano Kirihara.

De acordo com o presidente do Conselho Consultivo, o encontro foi articulado para os jovens conhecerem um pouco mais sobre as funções exercidas pelo prefeito e os desafios da gestão pública.

No bate-papo, os jovens fizeram perguntas sobre diversos assuntos, como os desafios da gestão pública, projetos de fomento ao esporte, empregabilidade dos jovens, economia local, meio ambiente e transporte coletivo.

Ed também foi presenteado com um pin de comemoração aos 30 anos do capítulo Presidente Prudente.

O prefeito agradeceu a visita e a possibilidade de compartilhar a experiência. “Que vocês saiam daqui interessados em política e dispostos a fazer de Prudente uma cidade melhor”, finalizou Ed.